domingo, 2 de dezembro de 2012

a CP e as suas greves

com todo o respeito que qualquer profissional me merece... mas tanta greve e grevinha já chateia !
por favor....sem rumo nem vergonha, estes senhores vão ditando a vida dos seus clientes e ainda se riem.
como é possível um dia depois da greve ainda haverem serviços suprimidos? como é possível um dia depois da greve; circular um comboio fantasma com atraso de mais 15 minutos, sem ninguém comunicar o motivo ou estimativa, com a iluminação interior parcialmente desligada e em marcha lenta durante toda a viagem? não compreendo,  como é possível não assegurarem os serviços mínimos decretados pelo tribunal e continuarem impunes como se nada fosse?
estamos no início do mês, com milhares de passes adquiridos e sem um pingo de respeito por quem afinal é cliente, para não dizer quem lhes paga o ordenado, porque seria por certo acusado de excesso no vernáculo ou populismo.
a greve é um direito consagrado na constituição mas os serviços mínimos também o são. estes senhores não estão acima da lei!
para termimar... não se esqueçam de comprar o vosso título de transporte que para a semana temos mais uma greve fresquinha.  não quererá o estado depois de privatizar a CP Carga, privatizar também estas greves?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não era preciso tanto

Não era preciso tanto sofrimento, tamanha dor ou insondável medo, para acreditar em Deus, e nos seus caminhos indecifráveis. veredas inscrit...