quinta-feira, 11 de maio de 2017

Costa Rica - o início



Costa Rica - até agora esta foi a maior viagem que fiz. Como são pequenas as minhas latitudes. Nunca tinha saboreado aquele lado do mundo.  Revelo aqui os primeiros passos, deste os preparativos para a viagem até ao voo onde passei mais de onze horas.  Uma vez lá chegado foi uma experiência única, exigente fisicamente, onde vivi momentos extraordinários e onde quase me fiquei. Cometi alguns erros de preparação mas acima de tudo valeu a pena porque trago um novo mundo de histórias para contar.

Este é o episódio 0


A mala


Nas nuvens...


O voo pelo mar das Caraíbas


A primeira cerveja - já na Costa Rica



A casa - Sarita´s Casitas em Monteverde



Depois do rebate da porta um eterno jardim.


E nas imediações desse jardim andava o meu primeiro beija-flor -Steely-vented Hummingbird (Amazilia saucerottei))


eu fiquei a pensar no próximo disparate feliz.


                                                                        Continua...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mãe, consegues ver-me?

  os teus olhos | estrelas distantes os meus olhos | perdidos nos teus olhos teus | pedras frágeis olhos nossos | dançam errantes.   o mal r...